BLOQUEIO DE CONTA DE TRANSPORTE DO APLICATIVO JAÉ
Quando você enviar este formulário, ele não coletará automaticamente seus detalhes, como nome e endereço de email, a menos que você mesmo o forneça.
CANCELAMENTO DA CONTA JAÉ
Ao requerer cancelamento da sua conta, VOCÊ NÃO PODERÁ MAIS UTILIZAR SUA CONTA OU USAR O SALDO REMANESCENTE E, TAMBÉM, NÃO PODERÁ CRIAR UMA NOVA CONTA.
Caso você pretenda resolver problemas com os cartões Jaé, emissão de nova via ou habilitar gratuidades, não bloqueie sua conta, entre em contato com os nossos canais de atendimento ao cliente.
Horário de atendimento: Segunda a sexta: 7h às 19h. | Sábado: 8h às 18h.
E-mail: falacomigo@jae.com.br.
Telefone/WhatsApp: 0800 2121 828
Depois de bloqueada a conta, você somente conseguirá reativá-la após entrar em contato com os canais de atendimento.
Com o bloqueio da conta, seus dados pessoais permanecerão arquivados nos termos da LGPD e de nossa Política de Privacidade pelo prazo legal e somente depois serão excluídos.
SOMENTE PROSSIGA CASO TENHA CERTEZA DE QUE DESEJA CANCELAR SUA CONTA NO APLICATIVO JAÉ.




